Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Direção do Grêmio faz reuniões, expõe situação e cobra envolvidos

Tricolor quer uma virada no campeonato

- Publicidade -

Na segunda-feira (16), o Grêmio contou com muitas reuniões, segundo o jornalista Jeremias Wernek. O jornalista conseguiu descobrir que Romildo Bolzan foi até o CT do Grêmio junto com boa parte da direção e se reuniu com os seis jogadores que estavam na festa de Paulo Miranda no domingo.

- Publicidade -

Melhores momentos de Cuiabá 0 x 1 Grêmio pela 5ª rodada do Brasileirão

Inscreva-se no YouTube

Borja marca, Grêmio vence o Cuiabá fora de casa e respira no Brasileirão

Como todos já puderam ver na nota publicada pelo Grêmio sobre o incidente, a atitude dos jogadores foi diminuída. No entanto, muito possivelmente nessa reunião houve uma grande cobrança.

Pois, essa festa, foi no mínimo de mal gosto. Afinal, todo mundo sabe a situação terrível do Grêmio, então era de se esperar um pouco de compreensão por parte dos jogadores para não fazer um evento de comemoração como esse.

- Publicidade -

Ou mesmo que acontecesse, que pelo menos não viesse a público, já que todo mundo sabia que se a imprensa e a torcida descobrissem, iria pegar muito mal.

Mas, a direção do Grêmio não se reuniu só com esses jogadores. A direção aproveitou para se reunir com a comissão técnica para tentar mudar a situação do clube.

E depois houve uma reunião entre a diretoria e todo o grupo de jogadores, totalizando assim ao menos 3 reuniões na segunda-feira.

Direção do Grêmio faz reuniões, expõe situação e cobra envolvidos

- Publicidade -

O principal foco dessas reuniões do Grêmio feitas pela direção foi remobilizar o elenco para tentar melhorar a fase. A situação do time é horrível, mas é preciso esquecer o que passou e olhar para frente para tentar melhores resultados.

Essas reuniões mudaram um pouco o clima do time, fazendo com que os jogadores estivessem prestando mais atenção. Talvez tenha sido uma medida da direção para tentar dar fim a qualquer desmobilização que estivesse no vestiário.

Afinal, esse é o papel da diretoria, identificar os problemas e solucionar. Por isso, Romildo Bolzan foi eleito presidente do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.