Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Direção do grêmio manda recado aos jogadores com a dispensa de Maicon

Ídolo foi desligado do clube na segunda-feira

- Publicidade -

A direção do grêmio mandou um recado importante aos veteranos do elenco. A dispensa de Maicon, que ao contrário do que indicou o comunicado do clube, parece ter partido apenas da direção e não em comum acordo, liga o sinal de alerta. O vestiário do clube está em ebulição.

- Publicidade -

Alguns dos atletas não são bom em lidar com ordens, principalmente os veteranos e aqueles que estão no clube a mais tempo. Sendo assim, escolhem treinadores, não respeitam as regras e isso não combina com o que prega Felipão. Muito pelo contrário, o cenário é muito diferente de meses atrás.

A dispensa de Maicon é um indicativo para Diego Souza, Rafinha, Geromel e Kannemann, os outros veteranos do grupo. Alisson também entra nesta barca. Não que algum deles será dispensado na próxima semana, não é o objetivo da direção do grêmio. Mas, qualquer um que seja, que descumprir o combinado, poderá ter o mesmo destino.

Assim, é deixado claro: Felipão vai dar oportunidades apenas para aqueles que estejam realmente dispostos a ajudar o clube. Então, jogadores que se colocam acima da equipe devem perder espaço. A atitude de Maicon ao reclamar com o técnico após sua expulsão foi apenas a ponta do iceberg.

- Publicidade -

Dispensa de Maicon foi mais um capítulo em um ano conturbado para o torcedor do grêmio

O 2021 do torcedor do grêmio vem sendo bem diferente do que estavam acostumados. Nos últimos anos a equipe costumava ir longe na Libertadores e garantir vaga para o torneio no ano seguinte. Agora isso não vai acontecer.

Abandonar o Brasileirão 2020, cair na pré-Libertadores, a dispensa de Renato Portaluppi, a teimosia de Tiago Nunes com Paulo Victor… e agora a dispensa de Maicon. E fica o alerta para aqueles que estão descumprindo as regras, podem ser os próximos!

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.