Últimas Notícias do GrêmioOpinião

Direção do Grêmio não pode ser considerada culpada pela contratação de Orejuela

Após o rebaixamento de 2021, o Grêmio deu início a uma reformulação em seu elenco. Rafinha e Vanderson, que eram os laterais-direitos, foram embora. Antes deles, Victor Ferraz já havia deixado o clube de Porto Alegre.

A direção foi atrás de reposições e encontrou Orejuela. O jogador havia jogado mal no São Paulo em 2021 e foi colocado na lista de emprestáveis. Como já havia jogado no Rio Grande do Sul e conhecia o Tricolor, os dirigentes não pensaram duas vezes e fecharam negócio.

Era um jogador de qualidade interessante vindo por um salário razoável. O problema é que ele simplesmente não quis saber de jogar bola. Dentro de pouco tempo isso ficou evidente e o lateral foi liberado, enviado ao Athletico-PR.

Essa é uma contratação em que a direção do Grêmio não pode ser considerada culpada pelo fracasso do negócio. Afinal, ele havia jogado bem, pouco tempo antes, no mesmo clube. Naquela época, só não ficou porque a pedida do Cruzeiro foi alta e os dirigentes não quiseram pagar, então o São Paulo topou e comprou o jogador.

Orejuela deu errado no Grêmio

A segunda passagem de Orejuela pelo Grêmio deu tão errado que a direção decidiu tirá-lo do clube. E para o lugar contratou Edilson e Rodrigo Ferreira, que era destaque do Mirassol na temporada. O jogador agora está no Athletico-PR.

Diferentemente do negócio que trouxe Benítez, essa era uma aposta adequada e poderia dar o retorno esperado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação/ Grêmio

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo