grêmio sobre novos reforços
Jogos

O que a direção do Grêmio pensa sobre novos reforços

1.09Kviews

O Grêmio vem em uma fase muito boa, a parada da Copa América serviu para o técnico Renato Portaluppi organizar sua equipe. Já são 9 jogos de invencibilidade do tricolor gaúcho. Classificado para as semifinais da Copa do Brasil e quartas de final da Libertadores, é possível perceber que o grupo gremista está fechado, mas o que a direção do Grêmio pensa sobre novos reforços para o tricolor gaúcho?

Durante a janela de transferências, o Grêmio trouxe dois bons reforços para o grupo. O zagueiro David Braz, que estava atuando no futebol turco e o atacante Luciano, que atuava no Fluminense mas pertencia ao Leganés, da Espanha. Além das duas contratações, o tricolor gaúcho promoveu alguns jogadores da base.

É provável que você também goste:

Luciano está liberado para atuar pelo Grêmio após aparecer no BID

Saiba quanto o volante Fernando vai render ao Grêmio

O que o Grêmio pensa sobre novos reforços?

A direção do Grêmio acredita que no momento não é preciso trazer mais reforços, o grupo está fechado. Além disso, trazer reforços sem necessidade só iria tirar o espaço da base. Devemos salientar que a gestão de Romildo Bolzan Jr. pensa muito na base gremista e gosta de dar oportunidade aos jovens jogadores.

Apenas dois motivos fariam o Grêmio contratar jogadores nesta temporada. O primeiro motivo seria a venda de algum jogador importante do elenco, caso recebesse uma proposta irrecusável. Outro ponto que poderia fazer o Grêmio pensar em contratar um novo reforço, seria se surgisse a oportunidade de contratar um jogador muito acima da média.

Nós últimos dias até foram divulgados rumores sobre um possível interesse do Grêmio em Pity Martínez. O jogador ex- River Plate, está atualmente no Atlanta United. Entretanto, os valores assustaram a direção gremista que recuou e acabou desistindo do negócio.

Então, o Grupo gremista está fechado e vai tentar ir em busca do Hexa da Copa do Brasil e do Tetra da Libertadores.

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.