Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Direção do Grêmio sofre pressão pela falta de chances aos jovens

Bobsin, Fernando Henrique, Sarará e Pedro Lucas perderam espaço

- Publicidade -

A direção do Grêmio vem sendo pressionada pela falta de chances dadas aos jovens. Nos bastidores, representantes da gurizada questionam a falta de aproveitamento e faz com que a situação fique ainda mais pesada no clube. Felipão até vinha dando chances, mas isso parou de acontecer.

- Publicidade -

Victor Bobsin e Fernando Henrique devem ser mandados ao time de Aspirantes para o jogo desta semana, contra o Corinthians. O primeiro aliás, teve oferta do futebol italiano, mas não foi negociado e isso faz ampliar a pressão. O jogador renovou recentemente o contrato até o fim de 2022 com o Imortal.

Inscreva-se no YouTube

Direção do Grêmio prometeu espaço para jovens em 2021

No começo da temporada 2021, uma das promessas do presidente Romildo Bolzan era usar os jovens da base. Vanderson e Gabriel Chapecó viraram titulares, Ferreira também aproveitou o momento antes de sofrer e lesão em julho.

O problema mesmo foi o Campeonato Brasileiro, onde o início ruim fez com que as chances dadas aos jovens ficassem menores. Falando sobre outros novos talentos, como Elias Manoel e Cuiabano, estes devem ter oportunidades somente em 2022, quando o momento for outro.

- Publicidade -

À medida que os jovens tiveram espaço em algum momento e deixaram de ser usados, a pressão interna passou a ser maior. Os empresários entendem que seus atletas precisam jogar, para valorizar o passe e dar mais experiência.

Outros nomes que apareciam no time principal foram mandados para o sub-20 ou Aspirantes, quando Felipão chegou. Assim, Mateus Sarará e Pedro Lucas foram outros que desapareceram. Além dos péssimos resultados que deixam o time no Z4, agora a direção do Grêmio tem ainda que lidar com os empresários chateados.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.