Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Direção do Grêmio garante permanência de Tiago Nunes no cargo

Com Tiago Nunes as atuações do time estão muito abaixo da média, o Grêmio ainda não venceu na principal competição do país

- Publicidade -

Ocupando a lanterna do Campeonato Brasileiro, o trabalho do técnico Tiago Nunes vem sendo questionado no Grêmio. Com o time sem conseguir apresentar evolução, o atual comandante do tricolor gaúcho é contestado pela torcida.

- Publicidade -

Dupla GreNal se manifesta homenageando o Dia do Orgulho LGBT+

Grêmio se reapresenta para enfrentar o Juventude

Direção do Grêmio garante permanência de Tiago Nunes no cargo

Tiago Nunes
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Em entrevista para a GaúchaZH, o vice de futebol gremista, Marcos Herrmann assegurou a manutenção do treinador á frente do time.

“Sim, está estável no cargo. Temos de separar os três jogos iniciais extremamente atingidos pelo surto de covid-19 dos dois últimos, em que o time já mostrou evolução”, garantiu o dirigente do Grêmio.

Consciente que o Grêmio vive um momento delicado na temporada, Marcos Herrmann argumentou que entende a pressão da torcida para a saída do técnico Tiago Nunes.

“Sem resultados, isto cobrança e pressão é natural. Temos de entender”, afirmou o vice de futebol do tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Com atuações muito abaixo da média, o Grêmio ainda não venceu na principal competição do país. Embora os resultados sejam ruins, o cartola Marcos Herrmann acredita que na sequência os problemas serão superados e que a equipe irá voltar a vencer.

“Tranquilidade eu não tenho, não estou tranquilo. Sei da magnitude do Grêmio, das dificuldades que temos, até porque é um ano de transição. Mesmo tendo um primeiro momento na chegada muito positivo, temos muitos jovens, atletas experientes perdendo espaço depois de muitos anos vitoriosos. Sabemos que o Grêmio precisa evoluir. Eu penso que o time está em um momento de melhora, prefiro olhar pelo copo meio cheio.”, disse o vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...