COLUNA PG | A direção do Grêmio está passando constrangimento na tentativa de substituir Suárez
Tempo perdido vem custando caro
O Grêmio vem encontrando muitas dificuldades para achar um substituto para o craque uruguaio Luis Suárez. Muitos nomes foram sondados, especulados, tentados, e até agora nenhum reforço chegou.
O grande problema reside no fato de que Suárez já havia acordado com a direção gremista há pelo menos seis meses que sairia do Imortal em 2024. Por isso, os dirigentes tricolores tiveram todo o tempo do mundo para buscar um substituto, sem que precisassem passar por esta pressão crescente para trazer alguém.
Leia mais:
Atacante contestado abre o jogo e revela motivo de sua saída do Grêmio
Saiba como e onde assistir Grêmio x Olímpia pelas quartas do EFIPAN
No entanto, tudo foi deixado para este início do ano, o que vem proporcionando alguns constrangimentos para o clube gaúcho. Além disso, a direção deu a entender, no ano passado, que a posição seria suprida por outra estrela internacional, utilizando os mesmos patrocínios de Luisito para bancar o jogador.
Dois centroavantes deixaram o Grêmio na mão
O argentino Funes Mori enrolou o Tricolor durante semanas antes de fechar com o Pumas, do México, sendo que não tem 10% da qualidade de Suárez. Agora foi a vez do camaronês Vincent Aboubakar, que demonstrou não ter vontade de jogar no Brasil, apesar de todo o tempo perdido da direção no contato com esse jogador.
Por conta disso, o Imortal parece estar perdido neste momento, precisando atirar para todos os lados para conseguir contratar alguém para a posição de 9. E no final das contas quem sofre com as piadas, angústias e brincadeiras é o torcedor gremista, que só queria clareza nas palavras dos dirigentes, sem que precisasse passar por essa grande expectativa.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio
Um Comentário