Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Direção do Grêmio esclarece possível venda de Gabriel Grando

Goleiro despertou interesse de time italiano

0

- Publicidade -

O goleiro Gabriel Grando, o antigo Chapecó, foi sondado pelo Sassuolo, da Itália. O mesmo time que comprou recentemente Matheus Henrique e Ruan do tricolor gaúcho. Entretanto, a direção tricolor diz que não houve nenhuma proposta oficial até o momento pelo arqueiro.

- Publicidade -

Todos os estádios da Série B 2022: veja onde o Grêmio deve jogar

Diego Souza começa sua terceira temporada seguida pelo Grêmio

Grêmio usará time alternativo pelo quinto ano no Gauchão

É uma notícia antiga que os dirigentes pensavam em se desfazer de um dos goleiros, fosse Gabriel ou Brenno. Os dois possuem alto nível e ainda são jovens, então ficar com ambos poderia prejudicar o desenvolvimento de um deles. Afinal, somente um goleiro joga por partida.

Mais do que isso, promover um revezamento ao longo do ano inteiro não é boa ideia. Isso atrapalha o entrosamento do sistema defensivo, entre goleiro e zagueiros. A questão é que está faltando uma proposta oficial para que Gabriel Grando possa ser negociado.

O clube deve aceitar um acordo, se chegar uma oferta na faixa dos 5 milhões de euros. Com essa grana, conseguiria bancar a folha paralela e pagar as contas deixadas pela Série B. Assim, evitaria novos atrasos salariais, como aconteceu em dezembro com o direito de imagem dos jogadores.

Nada de proposta por Gabriel Grando

Entre o Sassuolo e Gabriel Grando há somente um flerte. Eles ainda olham de longe, com timidez. É possível que façam uma oferta em breve, com a possibilidade do jogador ficar em Porto Alegre até o meio do ano.

- Publicidade -

A janela de transferências na Europa vai até o dia 31, nas principais ligas, como é o caso do futebol italiano. Então, há pouco tempo para fechar uma venda do goleiro ainda neste período.

Enfim, gostou da notícia

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais