Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Direção do Grêmio decide sobre oferta canadense por Jean Pyerre

Atleta seria mais um entre os vários jogadores do futebol brasileiro na liga

- Publicidade -

O Grêmio conseguiu chegar mais uma vez à decisão do Campeonato Gaúcho. O Imortal Tricolor passou pelo Caxias, indo para a final onde irá medir forças diante do Internacional. O  GreNal já pode ter a presença de Jean Pyerre, jogador que se machucou antes do jogo contra o Aragua, pela Sula.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Goleiro do Caxias deveria ter sido penalizado por entrada em Matheus Henrique

Tiago Nunes revela que tentou levar Ferreira para o Athletico em 2018

Jean Pyerre teve uma lesão de grau um no músculo posterior da coxa. Porém, o problema não é grave e, por conta disso, ele já deve participar da decisão do Campeonato Gaúcho. O jogador deve participar dos treinos normalmente até o final da semana. Se isso acontecer ele já irá participar do jogo do domingo. Caso contrário, só deve voltar no segundo jogo, que acontecerá no dia 23.

- Publicidade -

Jean Pyerre é alvo do mercado norte-americano

Jean Pyerre
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Segundo Eduardo Gabardo, da Gaúcha ZH, o Grêmio optou por recusar os valores oferecidos pelo Vancouver Whitecaps-CAN pelo jogador. U$ 5 milhões oferecidos pelo time canadense não agradaram os dirigentes gremistas, que optaram por permanecer com o jogador em seu plantel.

Jean Pyerre se tornou um alvo do clube canadense recentemente, onde se especulou que ele seria mais um entre os vários jogadores do futebol brasileiro na liga, se transferindo para a MLS. Hoje, mesmo com o Grêmio recusando os números da oferta, uma nova proposta deve ser encaminhada para os dirigentes gremistas  com novos valores para tentar um acordo.

- Publicidade -

O Grêmio está tendo muitas dificuldades no mercado, onde novamente o clube trabalha muito tímido na busca por reforços. Um nome que chegou a agradar os torcedores foi Nikão, entretanto, os dirigentes novamente não avançaram na negociação pelo jogador. A diretoria mudou o foco no mercado após a saída da Libertadores.

O foco agora é encontrar jogadores bons, baratos e que se encaixem no que o clube busca. Atletas caros já estão praticamente descartados pelos dirigentes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...