Direção do Grêmio pensou em afastar Douglas Costa
A direção do Grêmio pensou em afastar Douglas Costa, pela falta de comprometimento do atacante com o clube, logo na última rodada. Mas, o técnico Vagner Mancini entrou em cena e impediu que essa decisão fosse tomada. Mais do que isso, ele será titular contra o Atlético-MG na última partida.
Tudo aconteceu porque ele fez um pedido de liberação, para ir ao Rio de Janeiro e curtir a sua festa de casamento. O evento já estava marcado há seis meses, o problema é que o tricolor chegou na última rodada brigando para ficar na Série A e longe de ter a sua vida decidida na temporada.
Prontamente o pedido foi rejeitado pela direção tricolor. Conforme informações da Rádio Gaúcha, chegaram a pensar até mesmo em um afastamento. Então, Mancini pediu que Douglas Costa fosse mantido com os companheiros, para quem sabe ajudar nesta rodada decisiva da Série A.
Douglas Costa e o casamento
Não é novidade para ninguém que Douglas Costa iria se casar. Quando ele assinou contrato a direção já sabia disso. Tanto que foi liberado para uma festa na República Dominicana, bem no período de eliminação da Copa Sul-Americana para a LDU.
O Brasileirão 2021 deveria ter acabado no último fim de semana, dia 5. O problema é que a CBF refez o calendário e passou a decisão para o dia 9, nesta quinta-feira. Então, o casamento de Douglas, marcado para esta semana, seria depois do fim do campeonato.
Só que ele já sabia desde outubro que o Brasileirão acabaria depois do dia 5. Reagendar um casamento é difícil, ainda mais com a festa no Copacabana Palace, e ele não fez isso. Então, todo o mal-estar acabou gerado e a direção teve que engolir mais essa.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Grêmio TV