Direção do Grêmio e Renato Portaluppi abrem conversas sobre possível renovação
Confira como está a situação
Direção do Grêmio e Renato Portaluppi abrem conversas
Este final de semana pode ser determinante para o técnico Renato Portaluppi, em relação ao seu futuro, se será no Grêmio ou não. As informações apontavam que a viagem para Salvador daria mais pistas para a torcida, mas não foi o que aconteceu.
De acordo com o jornalista Eduardo Gabardo, de GZH, a situação do treinador do Imortal segue indefinida. Por outro lado, a novidade é que a chance de permanência não deve ser 100% descartada, por conta de conversas recentes da direção com o comandante.
Ambas as partes chegaram a falar sobre o planejamento para 2025, no quesito comissão técnica, contratações e outros fatores. Esse teor dá chances de Renato Portaluppi continuar no clube gremista para 2025, apesar da situação ainda seguir com mistérios.
Leia mais
Geromel e +3: As mudanças no time do Grêmio para encarar o Corinthians
Há um ano, Grêmio vencia o Fluminense com dois gols de Suárez
Em campo, Renato Portaluppi foca no último jogo do time no ano
Dentro das quatro linhas, o Tricolor segue focado no Brasileirão 2024, buscando mais três pontos neste domingo (8). A equipe recebe o Corinthians na Arena, às 16h, em jogo que válido pela 38ª e última rodada do torneio nacional.
Aliado a isso, também marcará a despedida de Pedro Geromel como atleta profissional e com a camisa gremista. O zagueiro será titular contra o Timão após ser poupado diante do Vitória na última quarta-feira (4). Ele fará dupla de zaga com Jemerson novamente.
Neste momento, o time ocupa a 12ª posição do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos somados. Livre do Z-4, o Grêmio quer os três pontos para assegurar com tranquilidade uma vaga na Copa Sul-Americana de 2025. Os clubes que terminarem a competição entre 9º e 14º lugar vão para a Sula do ano que vem.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
Não sei qual a deste dois, mas coisa boa não é. Depois deste ano no vergonhoso ainda querem manter tudo igual. Se o Renato incompetente e prepotente permanecer esqueço que existe Grêmio. Já basta ter de viver no governo Lula. Não sou masoquista de carteirinha.