Direção responde Geral do Grêmio pela proibição de instrumentos
O Grêmio vai enfrentar o São Paulo nesta noite de quinta-feira (2), em um jogo fundamental pela permanência do clube na Série A. Devido a isso, a torcida organizada Geral do Grêmio soltou uma nota sobre a atitude da direção gremista.
“O clima de jogou a toalha do Grêmio é nítido e apenas confirma a cartilha do rebaixamento.
Precisando vencer os últimos três jogos, o clube sequer mobilizou-se para garantir a entrada da banda na partida de hoje, em casa, contra o São Paulo, tampouco disponibilizou ingressos gratuitos aos sócios. Sócios estes que, mesmo com todas as dificuldades, contribuíram com o clube durante toda a pandemia. O clube também não foi capaz de possibilitar ao torcedor promoção que o motivasse a lotar a Arena nesta importante decisão.
Embora não estejamos matematicamente rebaixados e embora tenhamos a certeza de que a torcida jamais abandonará o nosso Grêmio. A segunda divisão poderá ter o carimbo da péssima gestão de Romildo Bolzan no relacionamento com os sócios e os milhões de gremistas espalhados pelo mundo.
Nós, que já vivemos momentos ímpares de mobilização, somos obrigados a assistir um cenário de desmobilização total e descrédito ao torcedor, que sempre esteve e estará ao lado do Grêmio.
Sem instrumentos, sem banda, a nossa voz hoje será o último suspiro de apoio ao melancólico clube que se tornou o Grêmio”, publicou o perfil da Geral do Grêmio.
Direção responde Geral do Grêmio pela proibição de instrumentos
Em resposta à nota postada no Instagram da Geral do Grêmio, a direção gremista postou uma nota explicando o motivo pelo qual os instrumentos estão proibidos. Mas, isso não impediria do clube fazer uma promoção para receber mais público no estádio.
“Informamos que as autoridades de segurança pública não liberaram a entrada de instrumentos musicais da banda do Grêmio, para o jogo desta noite, contra o São Paulo”, explicou a direção do Grêmio.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução Youtube