Últimas Notícias do Grêmio

Direto do CT: saiba tudo sobre as atividades do Grêmio nesta segunda-feira (15)

Visando o confronto contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira (17), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Grêmio reapresentou-se no CT Luiz Carvalho na tarde de hoje (15) para mais um treinamento.

Sem contar com os titulares que atuaram no duelo contra o Fortaleza, no último domingo (14), na Arena, o técnico Renato Portaluppi comandou um treino coletivo com uma grande novidade: o lateral-direito Fábio, que está recuperando-se de lesão.

Além dele, o volante uruguaio Carballo também participou da atividade normalmente. Já João Pedro, que assim como Fábio estava entregue ao departamento médico na última semana, apenas correu em volta do gramado, indicando a sua provável volta nos próximos dias.

Após o treinamento coletivo, o elenco reuniu-se para cobranças de penalidades máximas em uma das goleiras do CT. Enquanto isso, titulares como Bitello, Vina, Cristaldo, Suárez, Kannemann, Bruno Alves e Reinaldo faziam trabalhos regenerativos na academia.

Vale ressaltar que os exercícios de hoje também tiveram a presença de jogadores da categoria sub-20 como Igor, João Ramos, Viery, Wesley, Josué, Kaick, Nathan, Lian, Rubens e Pedro Clemente.

Direto do CT: Grêmio poderá ter Fábio no Gre-Nal

Apesar da sua volta na atividade de hoje, o lateral Fábio não atuará contra o Cruzeiro na quarta-feira. Isto porque o atleta ainda não está com ritmo de jogo adequado, necessitando de mais treinamentos durante a semana. Com isso, o jogador está cotado para assumir a posição no clássico Gre-Nal, que ocorrerá no próximo domingo (21).

Amanhã (16), o Tricolor Gaúcho fará mais um um treino visando o confronto contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil. O trabalho está marcado para as 10h da manhã, antecedendo a entrevista coletiva do técnico Renato Portaluppi, que falará sobre o duelo de quarta.

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo