Últimas Notícias do Grêmio

Diretor da Arena do Grêmio faz promessa sobre gramado do estádio: “melhor que antes”

O Tricolor ainda não sabe quando jogará novamente na Arena

Arena do Grêmio registra 4º maior público da sua história
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

Diretor de Operações da Arena do Grêmio dá declaração otimista em relação do gramado

A Arena do Grêmio está em pleno processo de recuperação após ser atingida pela enchente que devastou o Rio Grande do Sul em maio. Além da renovação do gramado, a limpeza das áreas internas do estádio também está progredindo significativamente.

Na última segunda-feira (24), a Arena divulgou nas redes sociais um vídeo com o diretor de Operações, Paulo Rossi, que destacou que a nova grama do estádio do Tricolor Gaúcho poderá ser ainda melhor que a anterior. Rossi detalhou os processos envolvidos na troca do gramado, já finalizados.

Nós adotamos, para essa renovação, uma grama que é inédita ainda em campo de futebol aqui no Brasil, mas já é muito usada no sul dos Estados Unidos e também na Austrália, e que tem características muito interessantes para a nossa condição climática. Então, acreditamos que ela possa performar até melhor do que a própria grama original que nós usamos aqui”, explicou Rossi.

Leia mais:

Torcida do Grêmio quer Felipão em cargo ao lado de Renato Portaluppi

Elenco do Grêmio faz cobrança individual para jogador após erro no GreNal 442

Veja o vídeo divulgado pela Arena

Arena x clube

Na tarde desta quinta-feira (20), o clube gaúcho emitiu uma nota oficial respondendo ao comunicado da Arena Porto-Alegrense. A administração do estádio havia declarado que o clube havia “suspendido” o pagamento do seguro. Confira a seguir o último trecho da declaração:

(…) a Diretoria do Grêmio repudia as manifestações públicas do Sr. Mauro Araújo, imputando ao clube responsabilidades que são exclusivas da Arena, e reforça a questão central: onde está o plano de recuperação da Arena? Em qual data o Grêmio vai voltar a mandar os seus jogos no estádio?”

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo