JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Diretor do Botafogo se manifesta sobre jogador emprestado ao Grêmio

Luiz Fernando está emprestado ao Grêmio desde a temporada de 2020. No entanto, o jogador nunca agradou a torcida ou a se firmou como titular. Por isso, seu retorno ao Botafogo parece provável.

Onde assistir ao vivo Aimoré x Grêmio pelas quartas de final Copa FGF

Douglas Costa pode estar de volta para jogo entre Bahia e Grêmio

Tudo sobre a arbitragem de Chapecoense x Grêmio pela 34ª rodada do Brasileirão

No entanto, agora um dirigente do Botafogo chamado Eduardo Freeland, se manifestou sobre a situação do atleta. O dirigente confirmou que o atleta deve retornar ao time carioca ao fim dessa temporada.

“O plano inicial para o Luiz Fernando é de um retorno. Conversei com o Enderson (treinador do Botafogo) e ele quer conhecer o atleta mais no dia a dia, é uma possibilidade. Há algumas situações, o salário é um pouco mais alto, teremos que discutir internamente isso dentro de uma folha realista. Como jogador, nos agrada. Vamos avaliar todos esses pormenores para tomar a melhor decisão”, disse Eduardo Freeland.

Dos possíveis jogadores que o Grêmio pode perder para a próxima temporada, esse será um dos jogadores que a saída vai ser comemorada. Isso porque, o atleta não recebe um baixo salário e seu desempenho é bem abaixo do necessário para o Grêmio.

Além disso, sua presença acaba travando a possibilidade de jovens da base subirem. Levando em conta que o tricolor tem revelado ótimos pontas, não subir novos da base é burrice.

Diretor do Botafogo se manifesta sobre jogador emprestado ao Grêmio

Pelo Grêmio, Luiz Fernando disputou 51 partidas, marcou 3 gols e deu 6 assistências. Ou seja, um desempenho que provavelmente qualquer jovem da base gremista conseguiria ter. Por isso, é bom que ele esteja de saída para o Botafogo.

GRÊMIO: Equipe desembarca em Chapecó e recebe carinho da torcida na chegada ao hotel

Outro jogador que vive situação semelhante é Léo Pereira que também está emprestado ao clube, pelo Ituano. Mas, esse atleta pode ser comprado, por ser mais jovem.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução / Botafogo TV

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo