Diretor da transição do Grêmio foi cobrado por Denis Abrahão
O Grêmio começou o Gauchão utilizando o time de transição, para dar mais tempo para o time principal treinar. Contudo, Denis Abrahão tem acompanhado os dois grupos, em prol de identificar possíveis reforços.
Análise do confronto: o que esperar do Brasil de Pelotas?
Grêmio confirma a renovação de contrato com Ferreira
Rildo promete fazer a diferença e ajudar o Grêmio: “estamos juntos”
A sua performance foi exaltada pelo diretor do time de transição Kevin Kriger. Segundo ele, Denis almoçou com o pessoal do grupo de transição e em um tom bem humorado exigiu que três pontos fossem conquistados.
“Queria cumprimentar aqui o nosso vice-presidente de futebol Denis Abrahão, que esteve aqui conosco e também hoje no final da manhã foi almoçar com a gente. Ele chegou na concentração e já olhou pra mim e pro Cesar. E nos disse: ‘Menos de três pontos eu não aceito’. Esse é o espírito que a gente entra no Gauchão e a transição está sempre à disposição”, comentou o diretor do time de transição Kevin Kriger.
Kriger exaltou que esse é exatamente o espírito que o time de transição busca: o de vencer todos os jogos. Afinal, apesar de ser um grupo jovem é o Grêmio dentro de campo, e o tricolor tem que vencer todos seus jogos.
Felizmente, logo na estreia o pedido de Denis Abrahão foi atendido e o time de transição do Grêmio bateu o Caxias pelo placar de 2 a 1. Com a boa atuação de alguns atletas, o tricolor se animou com a possibilidade de puxá-los para o time principal.
Além de buscar vitórias, o time de transição também tem como objetivo preparar os seus jovens para subir para o time principal. Infelizmente, Mancini não é um grande fã de garotos. Contudo, se eles se destacarem, o técnico será obrigado a usar.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Rodrigo Fatturi / Grêmio