Diretor de futebol do Grêmio ouve áudio da arbitragem e opta por não se manifestar
O dirigente falou com a imprensa na tarde desta terça-feira

Diretor de futebol do Grêmio ouve áudio da arbitragem
O diretor de futebol do Grêmio, Guto Peixoto, foi até a Federação Gaúcha de Futebol nesta terça-feira (25). Além de estar a par da coletiva do presidente da FGF, Luciano Hocsman e do chefe da arbitragem no estado, Leandro Vuaden, o dirigente do Imortal ouviu os áudios do VAR em relação ao jogo do último final de semana.
Depois de escutar os áudios, Peixoto falou com a imprensa, mas optou por não se manifestar em nome do Tricolor. O dirigente disse que cada um vai ter a sua opinião sobre o que escutar, visto que a conversa será divulgada dentro das próximas 24 horas.
Leia mais
Quinteros recebe boa notícia sobre 2 reforços para enfrentar o Juventude
Jogador do River Plate entra no radar do Grêmio
Veja o que disse o dirigente do Grêmio após ouvir os áudios da arbitragem
“Uma situação excepcional a gente tem que ter medidas excepcionais também. De novo, antes tarde do que nunca. Decidiram agora colocar essas questões publicamente e eu acho isso positivo, até para a gente ver o que aconteceu, para a gente poder opinar com mais propriedade. Acho que todo mundo que vai ouvir os áudios vai poder opinar também. Cara, eu não vou entrar nesse detalhes (o que o VAR disse exatamente no lance do pênalti). Como esses áudios vão se tornar públicos dentro das próximas 24 horas, vocês vão ver e vão interpretar. Se eu te falar alguma coisa aqui, eu não vou falar em nome do Grêmio, vou falar de uma coisa muito pessoal minha, que eu ouvi o áudio. O presidente não ouviu o áudio, o vice-presidente não ouviu o áudio, o conselho de administração não ouviu o áudio. Seria até irresponsável da minha parte dar alguma opinião pessoal sobre isso”, falou Guto Peixoto.
Imagem destaque: Angelo Pieretti/ GFBPA
5 Comentários