Diretor do Grêmio manda aviso direto para os guris da transição
O time de transição do Grêmio foi à campo nas duas primeiras partidas do Gauchão para mostrar serviço. Mesmo com uma certa oscilação em campo, a equipe teve seis de seus atletas promovidos ao grupo principal nos últimos dias. No entanto, há quem diga que alguns meninos ficarão no esquecimento, mas o diretor de futebol Sergio Vazques afirmou o contrário.
Em mais uma entrevista, desta vez no Esportes & Cia, da Rádio Gaúcha, o dirigente avaliou o trabalho feito pela transição e deixou um recado para os jovens.
“De todos os jogadores da transição, nenhum está descartado. Subiram alguns, mas todos estão sendo observados ainda, até porque temos, no mínimo, mais um jogo com o União Frederiquense”, afirmou o diretor.
Ao longo do papo, Vazques frisou que o clube está trabalhando especificamente alguns atletas para o futuro. Dentre eles está Pedro Lucas, que está realizando atividades de resistência física, além de um bom complemento técnico para adentrar mais a área adversária.
Outro que está sendo lapidado de forma especifica é Elias Manoel. Artilheiro do Grêmio no Gauchão com três gols, o jogador deve seguir atuando como centroavante no profissional, assim como na transição.
Sobre saídas, o diretor foi indagado sobre a situação de Felipe Albuquerque, de 22 anos, que deve ser emprestado para outro clube. “O que o torcedor tem que ter consciência é que o fato de que não subir ao profissional não quer dizer que não possa ser emprestado e que não retorne aqui para o Grêmio”, pontuou Vazques.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Flickr/Grêmio FBPA