Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Diretor jurídico do Grêmio não se surpreende com decisão do STJD no caso Pedro Henrique

Nestor Hein manifestou-se de maneira concisa e demostrou um sutil descontentamento em curtas palavras sobre o caso do jogador da equipe pernambucana.

0

- Publicidade -

Os dirigentes do Grêmio receberam sem grandes surpresas a notícia da decisão de rejeição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sobre a denuncia de irregularidades na escalação do zagueiro Pedro Henrique, do Sport Recife.

Onde assistir ao vivo o confronto decisivo da final entre Grêmio x Ceará pelo Brasileirão de Aspirantes

Pedro Ernesto diz não gostar de ex técnico do Grêmio

De acordo com o parecer da procuradoria emitido nesta quarta-feira, o Regulamento Específico da Competição (REC) predomina em relação ao Regulamento Geral das Competições (RGC).

O Diretor Jurídico do Grêmio, Nestor Hein, manifestou-se de maneira concisa e demostrou um sutil descontentamento em curtas palavras sobre o caso do jogador da equipe pernambucana.

“De onde menos se espera, nunca sai nada mesmo. O Grêmio fez a sua obrigação”, afirmou o dirigente.

Questionado se o Grêmio iria recorrer da decisão de arquivamento, Nestor Hein descartou essa possibilidade argumentando que o tricolor gaúcho irá se manter na primeira divisão jogando futebol dentro do campo.

- Publicidade -

“Não está em cogitação”, frisou o Diretor Jurídico do Grêmio.

Entenda o caso de irregularidades do zagueiro Pedro Henrique

Justificando que o zagueiro Pedro Henrique tenha excedido o limite de 7 jogos por um clube no Campeonato Brasileiro, Grêmio, América-MG, Atlético-GO, Bahia, Ceará, Chapecoense, Cuiabá, Juventude e Santos, solicitaram averiguação do STJD no dia 8 de outubro sobre um possível erro na escalação do jogador por parte do Sport Recife.

Na alegação, o grêmio, juntamente com outros 8 clubes, afirmavam que o atleta entrou em campo em cinco jogos e ficou sentado no banco de reservas durante duas partidas na competição pelo Internacional.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução Youtube

Comentários do Facebook

- Publicidade -