JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Diretor do São Paulo expõe desejo de Ferreira, do Grêmio, para 2024

últimas do Grêmio 
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Diretor do São Paulo expõe desejo de Ferreira

Os bastidores do mercado da bola envolvendo o Grêmio estão muito agitados. De olho na disputa da temporada de 2024, o Tricolor Gaúcho, que anunciou oficialmente neste sábado (30) a renovação contratual do técnico Renato Portaluppi, busca reforços. No entanto, os movimentos não são apenas para a chegada de atletas.

Nos próximos dias, um jogador pode ser negociado pelo Imortal. Trata-se do atacante Ferreira, de 25 anos, que está na mira do São Paulo.

Em entrevista ao canal Blog do São Paulo, o diretor de futebol do clube paulista, Carlos Belmonte, quebrou o silêncio sobre o tema. De acordo com o dirigente, o atacante deseja jogar no Morumbi em 2024. Belmonte, entretanto, alertou para a situação financeira do Clube, que tem limites que não serão ultrapassados.

A conversa com o Grêmio tem sido de altíssimo nível, o atleta já nos disse que tem o desejo de jogar pelo São Paulo. Mas não é tão simples assim, há alguns clubes disputando, e com mais poderio econômico de que o São Paulo. Mas estamos trabalhando, às vezes demora. Temos nosso orçamento e não vamos sair dele. Se chegar uma proposta sendo o dobro da nossa, por exemplo, o Grêmio pode preferir a outra“, disse o diretor.

O contrato de Ferreira tem duração até dezembro de 2024 e conta com gatilhos financeiros que aumentam consideravelmente seus salários para o próximo ano. O Grêmio é dono de apenas 35% dos direitos econômicos. Os dois motivos, aliados com o baixo rendimento em campo, fazem o Clube priorizar uma transferência.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo