Diretoria do Grêmio bate o martelo e define futuro de Renato; confira
Diretoria do Grêmio revela os detalhes do futuro de Renato no clube
Sobre Renato Portaluppi, a diretoria do Grêmio já o que irá fazer com o técnico do Imortal, levando em conta os acontecimentos recentes. No último domingo (8), após a derrota no clássico GreNal 440, o ídolo gremista viajou para o Rio de Janeiro sem conceder entrevista coletiva.
Leia mais:
Andressa Urach surpreende e grava conteúdo adulto inspirado no Grêmio
Últimas do Grêmio: caso Villasanti, treta de Renato Portaluppi part. II, Luan e Galdino e mais
O treinador do Tricolor disse que já havia avisado todo mundo do clube, incluindo os membros do departamento de futebol. Segundo informações, ele precisou ir à capital carioca para resolver problemas familiares, mas o presidente Alberto Guerra acreditou que ele daria entrevista mesmo assim.
Por conta da atuação abaixo da média contra o Inter, o mandatário gremista achou que Renato poderia mudar de ideia nesse quesito e falar sobre o jogo. Isso não aconteceu, o assunto tomou uma proporção bem considerável e continua sendo debatido ao longo da semana na mídia esportiva gaúcha e nacional.
“A gente vai analisar com calma. Não posso dizer se vai refletir ano que vem, agora ou depois. O que eu posso dizer para nossa imensa torcida é que não estamos de acordo”, disse o presidente do clube, se referindo ao técnico do time.
Nesta quinta-feira (12), provavelmente para falar sobre o assunto, Portaluppi irá conceder uma entrevista coletiva para os jornalistas. O foco da coletiva deverá ficar neste assunto, e até mesmo com o comandante do Tricolor Gaúcho tentando dar um fechamento definitivo para essa situação diferente do habitual na equipe.
Imagem em destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista