Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Direção do Grêmio bate o martelo sobre pacotão de reforços do Palmeiras

Será que eles vem?

- Publicidade -

O Grêmio não vive uma grande fase. Por isso, é normal que surjam especulações de reforços, e depois de Felipão ter sido contratado três nomes passaram a ser bastante falados no tricolor. No entanto, parece que a diretoria do Grêmio já se manifestou sobre as contratações de Lucas Lima, Jailson e Deyverson.

- Publicidade -

Assista ao pré-jogo de LDU x Grêmio ao vivo:

A informação que surgiu agora veio do jornalista Juliano Britto. Segundo ele, os dirigentes do Grêmio já se manifestam dizendo que não existe nenhuma espécie de negociação por esses jogadores no momento.

Essa informação do interesse do Grêmio sobre esses jogadores, surgiu forte após a contratação do Felipão. O rumor aponta que o treinador havia indicado esses três nomes para a direção gremista.

- Publicidade -

Contudo, entre esses jogadores, o que mais se destaca é o Lucas Lima. Pois, a direção palmeirense possui muito interesse em negociar esse jogador. Devido ao fato de ele possuir um altíssimo salário, além de ter já se envolvido em várias polêmicas fora de campo.

- Publicidade -

O último negócio feito entre Palmeiras e Grêmio foi a compra de Diogo Barbosa. Esse negócio se mostrou muito mais lucrativo para o Palmeiras do que para o Grêmio, visto o mal desempenho do jogador.

Diretoria do Grêmio nega que irá contratar Lucas Lima, Jailson ou Deyverson

Um dos motivos da diretoria do Grêmio descartar as contratações de Jailson e Deyverson é o fato dos 2 jogadores já terem ultrapassado a barreira dos 7 jogos. Assim, não poderia mais atuar por outro clube no Brasileirão. Já Lucas Lima não fez nenhum jogo pelo time no campeonato.

- Publicidade -

Ou seja, se o Grêmio tiver interesse no Lucas Lima poderá contratá-lo e tê-lo em todas as competições. Contudo, o jogador não é muito diferente de Jean Pyerre quando o assunto é entrega em campo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Palmeiras

- Publicidade -

Comentários
Carregando...