Diretoria do Grêmio chama Renato para PUXÃO DE ORELHA particular
Gestão do Grêmio tem conversa particular com Renato
Com algumas baixas, o Grêmio realizou mais uma atividade nesta terça-feira (14). O treino no CT Luiz Carvalho não contou a presença dos atletas convocados para suas respectivas seleções e os lesionados. O grupo trabalha até na próxima quinta-feira (16) e na sequência ganha alguns dias de folga.
Leia mais:
URGENTE: Grêmio define PACOTÃO de 6 reforços CONFIRMADOS para 2024
BOMBA: Grêmio bate o martelo e não deve renovar com xodó de Renato para 2024
Nos bastidores do treino, uma situação chamou a atenção. Enquanto os atletas trabalhavam sob o comando de Reverson Pimentel, Renato teve uma conversa particular com membros da gestão gremista. Inicialmente, o comandante do Imortal se reuniu com Antônio Brum e o diretor-executivo Luís Vagner Vivian. Em seguida, o presidente Alberto Guerra se juntou ao trio e o ‘puxão de orelha’ durou um longo período.
Após uma sequência invicta no Brasileirão 2023 e se aproximar de assumir a liderança da competição, o Imortal perdeu a invencibilidade diante do Corinthians. No confronto entre as equipes em Porto Alegre, o Grêmio jogou com um homem a mais desde os 10 minutos da primeira etapa, mas não conseguiu conquistar os três pontos. Após o duelo, o técnico gremista concedeu entrevista coletiva e afirmou que o time segue na briga pelo título.
Na rodada, o Palmeiras bateu o Internacional e assumiu a primeira colocação com 62 pontos conquistados. Já no duelo direto entre Red Bull Bragantino e Botafogo, a equipe carioca segurou a vitória até os minutos finais, mas cedeu o empate. Com 59 pontos, o Alvinegro tem um jogo a menos que os demais e entra em campo durante a pausa da Data FIFA.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio