Após vídeo polêmico, dirigente ameaça futuro de Jean Pyerre no Grêmio
Após o Grêmio perder o título para o Palmeiras, o pai de Jean Pyerre gravou um vídeo onde demonstra abertamente sua insatisfação com o desempenho do time. No vídeo, Eduardo Corrêa também xinga Renato Portaluppi, criticando suas escolhas para a partida.
É provável que você também goste:
Grêmio mostra interesse em atacante do Internacional
Paulo Victor deve virar a terceira opção no Grêmio após falhas desastrosas contra o Palmeiras
Conmebol define local do segundo jogo entre Grêmio e Ayacucho
Vídeo pode prejudicar o futuro de Jean Pyerre no clube
Entretanto, o vídeo viralizou na web e não agradou nem um pouco à direção gremista. Com isso, em declaração à Rádio Pachola, o diretor-jurídico Nestor Hein disse que o clube tomará as medidas cabíveis.
“Você não pode ter um jogador no time em que os seus familiares denigrem a imagem do clube. O pessoal do futebol adotará as medidas cabíveis porque essa declaração pode ter sérias consequências”, esclareceu o dirigente.
Um dos motivos da indignação de Eduardo no vídeo foi a escolha de Renato em colocar Thaciano na partida contra o Palmeiras, em vez de Jean Pyerre. Portanto, dando espaço ao meia somente na metade do segundo tempo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA