Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Dirigente do Atlético-MG coloca o atacante Luciano no Grêmio

No último final de semana, diversas informações davam conta de que o Grêmio teria entrado na disputa com o Atlético-MG para contratar o atacante Luciano, que atua no Fluminense. A informação foi confirmada pela própria diretoria gremista e o negócio poderá ser concretizado. Porém, o Atlético-MG ainda estava na jogada, mas parece que agora o clube mineiro já aceita a ida do atacante para o tricolor gaúcho, inclusive, os dirigentes do Galo já colocam o atacante Luciano no Grêmio.

O atacante de 26 anos pertence ao Leganés, da Espanha e terá 50% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo tricolor gaúcho. Entre Grêmio, Luciano e o Leganés esta tudo acertado. Poucos detalhes separam o atacante do clube gaúcho. Inclusive, o jogador não está sendo utilizado pelo Fluminense para não atingir o limite de partidas no Brasileirão, assim poderá atuar em outro clube.

É provável que você também goste:

Grêmio está perto de anunciar atacante do Fluminense

Grêmio tenta a contratação de lateral-esquerdo do Dinamo Kiev

Rui costa coloca atacante Luciano no Grêmio

O diretor de futebol do Atlético-MG, Rui Costa, já deu a entender que Luciano deve realmente ir para o Grêmio:

“Na última vez eu disse que achava um jogador interessante. Mas minha preocupação é com o Ricardo Oliveira, Papagaio, Alerrandro, centroavantes do meu clube. Não posso falar de jogadores de outros clubes. Toda vez que a gente fala em negociação, os riscos de perdê-la existem, porque o mercado é muito competitivo. O Luciano é atleta do Fluminense. Se o Grêmio está contratando ele, acho que o Grêmio está trazendo um jogador que tem características interessantes e deve agregar lá num grupo que já tem qualidade. Me preocupo com o nosso grupo”.

Segundo Duda Kroeff, vice de futebol do Grêmio, apenas detalhes financeiros ainda impediam o negócio:

“Não é mais segredo. Estamos averiguando as possibilidades de trazer. Mas não está tão adiantado, não. Tenho lido que já vamos anunciar, não é bem assim. Temos que avançar algumas coisas ainda. É o de sempre. Uma questão financeira impede. Dinheiro. A negociação já esteve mais longe, mas ainda não está como a gente acha que deve ser”.

Luciano marcou 15 gols em 31 jogos nesta temporada pelo Fluminense.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil