JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Dirigente considera difícil a permanência de Douglas Costa no Grêmio

Contratado para ser o principal jogador do meio campo do Grêmio, o meia Douglas Costa não conseguiu desempenhar o mesmo futebol que outrora apresentou na Europa. Na entrevista para a imprensa realizada nesta segunda-feira, o vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, foi questionado sobre a manutenção do meio campista para a disputa da série B na próxima temporada.

Dirigente considera difícil permanência de Douglas Costa no Grêmio

Segundo o dirigente, o salário de Douglas Costa no Grêmio é muito alto e as sucessivas lesões ao longo do tempo prejudicaram o atleta na questão física dentro de campo, porém, revelou que ainda vai se reunir com o jogador para decidir seu futuro no clube.

“Esse jogador é caríssimo, todo mundo sabe. É um jogador excepcional, mas que deu pouco retorno ao clube. Esteve muito tempo lesionado, então temos de conversar. É um atleta jovem ainda, tem muita qualidade, mas não tem nada decidido em relação a ele. É um jogador muito caro para a Série B”, explicou.

Sendo mais enfático sobre a permanência ou não de Douglas Costa no tricolor gaúcho, Denis Abrahão salientou que é necessário analisar o custo-benefício que o meia entrega para o Grêmio.

“Quanto ao Douglas Costa, é difícil a manutenção desse jogador no plantel por tudo que eu evidenciei”, afirmou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Flickr / Grêmio FBPA

Roberto Salatino

Jornalista com alma azul celeste. Fanático por futebol e pelo Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo