Caio Henrique já é do Grêmio
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Grêmio segue anunciando reforços para a temporada 2020. Até o momento, quatro jogadores já foram anunciados: O volante Lucas Silva, os laterais-direitos Victor Ferraz e Orejuela e o goleiro Vanderlei. Além dos anunciados, o Grêmio tem tratativas com outros jogadores e um que está praticamente acertado com o tricolor gaúcho é o lateral-esquerdo Caio Henrique. Porém, a demora no anúncio do jogador tem deixado a torcida impaciente. Neste domingo, o diretor executivo do clube gaúcho, Klaus Câmara, tratou de acalmar a torcida e deu a entender que Caio Henrique já é do Grêmio.

É provável que você também goste:

Grêmio está contratando Rafael Carioca, diz imprensa gaúcha

Orejuela é o novo reforço do Grêmio para 2020

Fora dos planos do Grêmio, André pode ser emprestado ao Fluminense

Dirigente acalma a torcida e diz que Caio Henrique já é do Grêmio

O lateral de 22 anos pertence ao Atlético de Madrid, mas atuou pelo Fluminense em 2019. O Grêmio negociou seu empréstimo diretamente com os espanhóis, que aceitaram liberá-lo. Para ter Caio Henrique, o Grêmio pagará 1,5 milhão de euros.

Com a demora no anúncio oficial, Klaus Câmara tratou de acalmar o torcedor:

“Realmente a demora é grande, mas o torcedor pode ficar tranquilo (sobre melar negócio com Caio Henrique)”.

Um prazo para o anúncio ainda não foi definido porque no depende do Grêmio, como sugere o dirigente:

“Prazo infelizmente não porque não há uma definição do Grêmio. Assim que o Atlético de Madrid mandar o documento nós vamos anunciar o jogador.”

Então, apesar de ainda não ter sido anunciado, Caio Henrique já é do Grêmio e deve ser anunciado muito em breve pelo clube gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

 

Deixe um comentário