Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dirigente diz conhecer o motivo da péssima fase do Grêmio

Apesar de dizer saber o motivo não quis revelar o que é no momento

- Publicidade -

Ontem (8) o vice-presidente jurídico do Grêmio, Nestor Hein, concedeu uma entrevista à Rádio Bandeirante durante a tarde. O dirigente gremista é sempre bastante honesto e direto no que fala. Mas, acabou dando uma declaração que chamou atenção, que foi a seguinte:

- Publicidade -

“O futebol do Grêmio não vem apresentando resultados convincentes. Não tem explicação… aliás, tem explicação! Mas isso a gente só vai poder falar em dezembro. Soltar agora só ia fazer ferver o caldeirão.” Disse Nestor Hein.

Bom, pelo menos alguém dentro do Grêmio parece saber o motivo do time estar em uma fase tão ruim. Contudo, Hein preferiu não falar por medo que isso fosse piorar a situação do time.

Dependendo do que ele acredita ter ocasionado a crise no Grêmio, falar sobre o assunto poderia piorar ainda mais a situação. Contudo, quando ele solta uma fala assim, a curiosidade e a imaginação do torcedor do Grêmio vai longe.

Isso porque, toda a torcida está desesperada para que o time saia dessa situação. Tanto que ocorreu até aquele trágico protesto na semana passada, onde alguns torcedores passaram do ponto.

- Publicidade -

Dirigente diz conhecer o motivo da péssima fase do Grêmio

Esperamos que a informação que o dirigente diz ter ocasionado a crise no Grêmio, seja mesmo revelada ao fim da temporada. Pois, todo mundo quer saber como um bom time como o do tricolor fica em uma situação tão ruim no campeonato.

Não é muito comum que um time que tem elenco para disputar o título do campeonato, tenha ficado até agora, somente uma rodada fora da zona de rebaixamento.

Levando em conta que Nestor Hein é muito direto no que fala, o motivo dele não poder falar porque o Grêmio está em má fase deve ser bastante sério!

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução Youtube

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.