Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Dirigente diz que o Grêmio busca reforços, mas pede calma a torcida

Paulo Luz diz que o Grêmio está trabalhando com calma e tranquilidade

A torcida do Grêmio ficou aliviada com a vitória sobre o Coritiba na última quarta-feira (07), contudo, ainda não está convencida com o time e pede reforços. Em coletiva após a partida, o vice de futebol do tricolor, Paulo Luz, disse que o Grêmio busca reforços mas pede calma aos torcedores. A posição mais cobrada é a de um centroavante para disputar posição com Diego Souza. Inclusive, é um pedido direto do técnico Renato Portaluppi.

É provável que você também goste:

Grêmio 2 x 1 Coritiba: Com gols de Luiz Fernando e David Braz, Grêmio vence o Coritiba na Arena

Por que o Grêmio não trouxe Stuani?

Por que o Grêmio sempre cansa no segundo tempo das partidas?

Dirigente diz que o Grêmio busca reforços com calma e tranquilidade

O vice de futebol gremista disse que o Grêmio trabalha em cima desse assunto, mas não deu data para a chegada desses reforços. Apenas se resumiu a dizer que nomes estão sendp analisados, mas sem revela-los:

”Fazer qualquer promessa de prazo e tempo seria um fato que fugiria um pouco da normalidade. Posso dizer que estamos trabalhando. Calma, tranquilidade, estamos olhando para tudo e olhamos com muito carinho para a base”.

Após a frustração em não conseguir contratar o uruguaio Cavani, o Grêmio não tem nnhum nome sendo especulado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/GremioTV

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais