Dirigente do Boca despista sobre Marchesín: “todo dia oferecem alguém”
O goleiro está na mira do time argentino

Dirigente do Boca despista sobre Marchesín
O Grêmio está atento à situação do goleiro Agustín Marchesín, alvo do Boca Juniors no mercado da bola. Como o arqueiro titular da equipe Xeneize, Sergio Romero se lesionou, o clube de Buenos Aires busca um novo camisa 1 para a posição.
Em entrevista para a ESPN Argentina nesta sexta-feira (17), por outro lado, o dirigente Raúl Cascini disse que vários goleiros foram oferecidos. Aliado a isso, despistou uma possível negociação com o jogador Tricolor, ressaltando que a direção do Boca está trabalhando no sigilo.
“Todos os dias nos oferecem goleiro. Estamos tranquilos e sabemos que todos os dias se fala em nomes, mas nós trabalhamos em silêncio. Vamos esperar. Todos os goleiros que nos ofereceram são bons”, disse o ex-jogador de futebol.
Leia mais
Urgente: Empresário de Keylor Navas admite contato com o Grêmio
COLUNA PG l Como o Grêmio está no mercado da bola?
Marchesín na semana: contato do Boca, desconforto e nota oficial
Conforme apurado pelo comunicador Fabricio Pedroso, do Portal do Gremista, o Boca Juniors fez contato direto com Marchesín no último final de semana. Algumas condições oferecidas pelo lado time argentino ao jogador de 36 anos são melhores em comparação com o Imortal.
Outra situação que chama a atenção em relação ao goleiro é o desconforto muscular que ele sofreu nos treinamentos da equipe. Nas redes sociais, vários torcedores questionaram a situação, relacionando o fato a uma possível proposta do Boca Juniors. Nesta sexta (17), o goleiro fez uma nota oficial negando qualquer negócio com o clube da Argentina.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA