JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Dirigente do Boca despista sobre Marchesín: “todo dia oferecem alguém”

O goleiro está na mira do time argentino

Dirigente do Boca despista sobre Marchesín
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA/ Divulgação

Dirigente do Boca despista sobre Marchesín

O Grêmio está atento à situação do goleiro Agustín Marchesín, alvo do Boca Juniors no mercado da bola. Como o arqueiro titular da equipe Xeneize, Sergio Romero se lesionou, o clube de Buenos Aires busca um novo camisa 1 para a posição.

Em entrevista para a ESPN Argentina nesta sexta-feira (17), por outro lado, o dirigente Raúl Cascini disse que vários goleiros foram oferecidos. Aliado a isso, despistou uma possível negociação com o jogador Tricolor, ressaltando que a direção do Boca está trabalhando no sigilo.

“Todos os dias nos oferecem goleiro. Estamos tranquilos e sabemos que todos os dias se fala em nomes, mas nós trabalhamos em silêncio. Vamos esperar. Todos os goleiros que nos ofereceram são bons”, disse o ex-jogador de futebol.

Leia mais

Urgente: Empresário de Keylor Navas admite contato com o Grêmio

COLUNA PG l Como o Grêmio está no mercado da bola?

Marchesín na semana: contato do Boca, desconforto e nota oficial

Conforme apurado pelo comunicador Fabricio Pedroso, do Portal do Gremista, o Boca Juniors fez contato direto com Marchesín no último final de semana. Algumas condições oferecidas pelo lado time argentino ao jogador de 36 anos são melhores em comparação com o Imortal.

Outra situação que chama a atenção em relação ao goleiro é o desconforto muscular que ele sofreu nos treinamentos da equipe. Nas redes sociais, vários torcedores questionaram a situação, relacionando o fato a uma possível proposta do Boca Juniors. Nesta sexta (17), o goleiro fez uma nota oficial negando qualquer negócio com o clube da Argentina.

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo