Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dirigente do Grêmio bate o martelo sobre Rafael Carioca e Douglas Costa

Jogadores são pretendidos para a temporada 2021, mas negócios são difíceis

- Publicidade -

Um dos vice-presidentes do Grêmio, Marcos Herrmann, tratou com pessimismo a possibilidade das contratações de Rafael Carioca e Douglas Costa. O primeiro deles é um dos mais desejados por Renato Portaluppi, mas o Tigres pede um alto valor pelo passe do volante.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio comunica Vanderlei e Paulo Victor que Brenno fica na titularidade

Atacante do Grêmio será emprestado ao Fortaleza

Confira a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Ayacucho

- Publicidade -

Dirigente do Grêmio bate o martelo sobre Rafael Carioca e Douglas Costa

“Precisamos buscar jogadores que possam estar no auge do seu desempenho. A realidade desses jogadores é completamente fora do futebol brasileiro. Não me faço nenhuma ilusão em torno desse assunto”, afirmou o dirigente gremista.

De fato, Rafael Carioca possui um acerto com o Grêmio, o problema é que o Tigres exige o pagamento de 5 milhões de dólares para liberar o jogador. Douglas Costa recebe cerca de R$ 3,5 milhões na Europa e não aceitaria ganhar menos de R$ 1,5 milhão no Brasil.

Rafael Carioca, Douglas Costa e uma surpresa para a torcida

- Publicidade -

Renato Portaluppi prometeu que a torcida do Grêmio teria uma boa surpresa durante a semana. Por mais que Rafael Carioca e Douglas Costa sejam desejos de praticamente todos os tricolores, as contratações são bem difíceis.

Para a temporada 2021 a diretoria pretende apostar nos jovens. A tendência é que a garotada ganhe mais minutos em campo. Mas, também serão feitas aquisições, para dar a Renato um plantel mais forte e capaz de brigar pelos principais títulos.

Rafael Carioca e Douglas Costa seguem no radar. O segundo até poderia chegar de graça, já que Juventus e Bayern de Munique não se mostram satisfeitos com o desempenho do ponta. Mesmo assim, o salário é altíssimo para os padrões do Brasil.

Enfim, a diretoria gremista não vai fazer nenhuma loucura. O presidente Romildo Bolzan acredita que não adianta fazer uma grande aposta e prejudicar o futuro do clube.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Fadi El Assaad – FIFA/FIFA via Getty Images

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...