Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Dirigente do Grêmio comete gafe inacreditável

Gafe foi cometida pelo dirigente tricolor nas redes sociais

0

O Grêmio não consegue mais passar um dia sequer sem cometer alguma gafe. Depois da apresentação dos jogadores com uma fileira inteira de cadeiras vazias, agora um dirigente do clube errou a quantidade de títulos que o tricolor tem da Copa do Brasil.

Pediu música! Douglas Costa teve três festas de casamento adiadas

Rubens foi o ‘Destaque PG’ do Grêmio em partida da Copa São Paulo

PG tem entrevista exclusiva com Gabriel Grando. Assista aqui!

“Benítez, bem-vindo ao Grêmio, time campeão do mundo, tricampeão da Libertadores, bicampeão do Brasil, Tetracampeão da Copa do Brasil”, disse Sérgio Vasques.

Como todos sabem o tricolor possui cinco títulos da Copa do Brasil. Por isso, todos aproveitaram para pegar no pé de Sérgio Vasques que conseguiu errar algo tão básico.

É possível que o dirigente estivesse tão desligado do futebol que não viu a Copa do Brasil que o Grêmio venceu em 2016. Contudo, apesar de Sérgio não lembrar, os internautas lembraram e pegaram bastante no pé do dirigente.

Confira alguns comentários:

Dirigente do Grêmio comete gafe inacreditável

Denis Abrahão quando fala algo, normalmente diz coisas questionáveis. No entanto, costumam ser opiniões contestáveis. Mas Sérgio Vasques demonstrou um total desconhecimento da história do Grêmio. O que realmente parece preocupante, já que a primeira coisa que um dirigente tem que saber é sobre a história do clube.

Denis Abrahão quando foi contratado, trouxe Sérgio Vasques para ser seu braço direito. No entanto, Denis costuma falar bem mais que Vasques, agora sabemos o porquê.

Contudo, também não podemos descartar que tenha dado um branco no dirigente quando ele foi apresentar Benítez e falou o primeiro número de títulos que lhe veio à cabeça.

Não é incomum as pessoas terem branco no momento em que estão nervosas. Por isso, também não devemos julgar as pessoas, por erros “bobinhos” e sem grandes consequências como esses.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -