Dirigente do Grêmio debocha da imprensa em post na web
Apesar da goleada diante do Novo Hamburgo pelo placar de 6 a 1 no Gauchão 2023, a direção do Grêmio precisou lidar com uma situação extracampo. No final da partida, o vice de futebol foi abordado sobre a viagem de Renato Portaluppi para o Rio de Janeiro.
Na ocasião, Paulo Caleffi deu uma invertida histórica no jornalista e agitou a torcida do Tricolor Gaúcho. O vice de futebol respondeu que os torcedores estavam mais interessados no resultado do jogo do que na opinião do profissional.
Dirigente do Grêmio zomba nas redes sociais
Dirigente do Tricolor, Antônio Brum, também aproveitou o momento para debochar em uma publicação nas suas redes sociais. O profissional compartilhou um story na Praia de Atlântida e questionou se ninguém iria perguntar se ele estava de folga no lugar. Confira a publicação do FBI Tricolor, no Twitter.
Ele é um deboche pic.twitter.com/Y0BgSTFNv4
— FBI Tricolor (@FBITricolor) February 25, 2023
Renato fica irritado em entrevista
A questão envolvendo a viagem para o Rio de Janeiro também foi tema na coletiva de Renato Portaluppi e o treinador se irritou com a situação. O comandante afirmou que todas as vezes que o chefe der folga ele viajará para o Rio.
“Alguns de vocês não sabem da minha família e da minha história. Deve ser amor, ódio, rancor, desilusão. A vida deve estar chata e sem assunto. Sempre que meu chefe liberar, vou pro RJ. E agora foi indireta, na próxima citarei nomes”, disse Renato, em um trecho reproduzido pelo Central Grêmio.