Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Dirigente do Grêmio enxerga o que ninguém vê e cita evolução do time

Diante de 10.824 heroicos torcedores que enfrentaram o frio para apoiar o time do Grêmio na Arena, os comandados de Roger Machado não venceram o fraquíssimo Criciúma, rebaixado para a segunda divisão de Santa Catarina. Parecia que nada poderia ser pior ao final da partida. Doce ilusão, pois estaria por vir a entrevista coletiva do vice de futebol Denis Abrahão.

Vice de futebol do Grêmio enxergou o que ninguém mais viu

O dirigente abriu a entrevista dizendo que viu evolução na equipe em relação ao jogo com o Ituano, realizado na rodada anterior. No entanto, lamentou as oportunidades desperdiçadas e afirmou que a receita para chegar aos resultados esperados é trabalhar.

A fala de Denis causa calafrios no torcedor gremista. É inevitável a comparação com os discursos feitos ao longo da temporada passada, que teve o desfecho conhecido por todos.

“Nós estamos passando por um momento muito ruim. Quando estamos mal, achamos um gol, como em Itu, e tomamos um gol aos 49 minutos. Hoje criamos quatro oportunidades no primeiro tempo e não matamos o jogo. No segundo tempo, outras chances e não aproveitamos. Como se corrige? Trabalhando. Vamos colher os frutos ali na frente”, comentou Denis Abrahão

Torcedores pedem saída de dirigente e ele diz que o momento é de trabalhar

Com o empate diante do Criciúma, o Grêmio soma três jogos em sequência sem vencer na Série B 2022. Ao final da partida os torcedores manifestaram insatisfação com o momento do clube e pediram a saída de Denis Abrahão. O dirigente disse que entende a dor do torcedor e que também está triste, mas que é preciso calma e muito trabalho para atravessar o momento ruim.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo