Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dirigente do Grêmio contraria Renato e expõe problema no esquema do time

Vice presidente gremista discorda do treinador em relação a reforços

- Publicidade -

Renato Portaluppi está quase garantido para a temporada 2021, mas isso não impede que continue com seus comentários ácidos. Aliás, uma das exigências da direção na renovação é que o comandante amenize as críticas ao grupo de jogadores. Porém, ele vem reclamando da falta de um goleador e foi rebatido por um dirigente do Grêmio.

- Publicidade -

“Precisamos buscar jogadores que saibam fazer gols, porque criar, a gente cria. Tem que ser mortal. Esse é o maior problema que o Grêmio tem. Eu já falei para o presidente, e se tiver que contratar, tem que contratar”, afirmou o treinador em coletiva após a derrota de 1 a 0 contra o Palmeiras, na ida da final da Copa do Brasil.

É provável que você também goste:

Copa do Brasil 2021 dará novo valor milionário ao campeão

Quantas vezes o Grêmio venceu na casa do Palmeiras?

- Publicidade -

O que muda no calendário do Grêmio se ganhar ou perder a Copa do Brasil

Mas, quem não ficou muito contente com a declaração foi o vice-presidente do tricolor, Cláudio Oderich. Em entrevista à Rádio Grenal, lembrou que Marinho e Luciano, destaques do Brasileirão por Santos e São Paulo passaram recentemente pelo Grêmio e por aqui não tiveram sucesso.

“Vamos pegar o Marinho, nas oportunidades que ele teve no Grêmio, não vinha fazendo boas apresentações, ele não vinha fazendo bons jogos, o Luciano a mesma coisa, também era um jogador contestado”, pontuou.

Segundo Oderich, o problema não está nos jogadores contratados e sim na formação e modo de jogar. “O esquema do Renato é um esquema que não privilegia um centroavante, não adianta botar lá um grande fazedor de gols se a bola não vai chegar nele”, rebateu o dirigente do Grêmio.

- Publicidade -

Dirigente do Grêmio confia na permanência de Renato

Oficialmente a renovação ou não só será anunciada após a decisão da Copa do Brasil. Contudo, o dirigente do Grêmio também comentou esse assunto em entrevista à Rádio Grenal.

“Não é uma informação, mas acreditamos que sim (Renato tenha renovado). O Renato gosta do Grêmio e o Grêmio gosta do Renato. A minha intuição é de que o Renato vai renovar independente do resultado de domingo”, comentou.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/YouTube

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...