Dirigente do Grêmio ironiza decisão do Flamengo de pôr público
Um dos dirigentes mais ácidos e sinceros do Grêmio é Nestor Hein. Sem dúvidas essa é uma figura bem interessante do Grêmio que a maioria das pessoas simpatiza. Mas, questionado sobre a venda de ingressos para o jogo contra o Flamengo, ele voltou a atacar o time carioca.
Na verdade, ele deu uma resposta bem simples quando questionado sobre isso na Rádio Guaíba: “Achei ótimo” – disse ele.
Segundo Hein, essa situação vai funcionar como um “xadrez legal”. Mas, o “legal” nesse caso ,vem de legalidade, ou seja, vai ser uma batalha jurídica. Isso porque apesar de fazer algo que quebra uma regra, o Flamengo tem uma liminar do STJD que lhe permite isso.
Entretanto, o Grêmio e outros clubes estão tentando fazer com que essa liminar do Flamengo seja cassada. Neste caso ele falou o seguinte:
“Isso pode acontecer (liminar ser cassada). Melhor ainda.” Observou Hein.
Dirigente do Grêmio ironiza decisão do Flamengo de pôr público
A indicação do departamento jurídico do Grêmio é para não entrar em campo contra o Flamengo, se houver público. Contudo, o dirigente ressaltou que existe a possibilidade de punição ao clube por não jogar.
“Pode resultar em punições para o Grêmio se não jogar.” Enfatizou Nestor Hein.
Ou seja, o Grêmio precisa analisar bem quais são as possíveis punições por não entrar em campo. Se isso afetar mais o desempenho no Brasileirão, seria terrível. Nestor Hein completou sua participação dizendo o seguinte:
“Se futuramente vai se ganhar o jogo no tapetão, se o Flamengo descumprir, isso não nos interessa. Claro que gostaria de ir lá, ganhar o jogo. Mas contamos que o Flamengo desista disso.”
O Grêmio parece estar mais irritado com a atitude do Flamengo de tentar levar vantagem sobre o time, do que com outra coisa. Por isso, talvez nem jogue na quarta (15).
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Divulgação Grêmio