Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Após derrota, dirigente do Grêmio não garante a permanência de Renato Portaluppi

Cláudio Oderich disse que a direção fará o que for melhor para o clube no momento

- Publicidade -

- Publicidade -

A repercussão da desastrosa derrota do Grêmio para o Independiente dell Valle produziu questionamentos sobre a efetividade do trabalho do técnico Renato Portaluppi no clube. A eliminação da fase preliminar da Libertadores dentro da Arena, pode selar o futuro do treinador no tricolor gaúcho.

É provável que você também goste:

Gremistas sugerem ex-técnico do Corinthians no lugar de Renato Portaluppi

Grêmio perdeu fortuna com eliminação da Libertadores; valores são gigantescos

- Publicidade -

Alexandre Mendes fala sobre impacto da eliminação na Libertadores nos jogadores

Após derrota, dirigente do Grêmio não garante a permanência de Renato Portaluppiq

Em entrevista realizada na rádio Bandeirantes, o vice-presidente de Administração do Grêmio, Cláudio Oderich, revelou que uma reunião com os membros do Conselho de Gestão e o Presidente Romildo Bolzan já está agendada. O intuito é para analisar os rumos do clube daqui pra frente, não excluindo a possibilidade na mudança da comissão técnica.

“É o nosso maior ídolo, temos uma estátua pra ele na Arena, de forma merecida. A gente sabe que tudo tem início e fim, e com certeza o Grêmio e sua direção fará aquilo que é melhor para o momento. Não vou dizer que a mudança do técnico não pode ser descartada”, confidenciou o dirigente gremista sobre a atual situação de Renato Portaluppi no tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Por tudo que representa para o Grêmio, o técnico Renato Portaluppi é o detentor das maiores honras dentro do clube, sobretudo pelos dois gols do Mundial de 83. Além disso, ele é o responsável por ser comandar o time que recentemente conquistou os títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.

Entretanto, a queda de rendimento do time em campo e o desenrolar dos resultados negativos nos últimos tempos têm gerado um desgaste desnecessário com a torcida. A displicência do time no campeonato brasileiro na temporada passada e a queda de rendimento deixam ainda mais evidente o atrito com o acúmulo de frustrações do torcedor. Na entrevista, Cláudio Oderich também explicou que o planejamento do Grêmio para atual temporada foi prejudicada pelo calendário apertado.

“Na véspera da final da Copa do Brasil foi avaliado que não tinha ninguém melhor para seguir, com título ou em caso de perda com a fase preliminar da Libertadores logo à frente. Agora iremos fazer uma nova avaliação, amanhã, de cabeça fria, não hoje com o calor da eliminação”, refletiu o vice-presidente de Administração do Grêmio, Cláudio Oderich.

Com a eliminação na fase preliminar da Libertadores, restou ao tricolor gaúcho o prêmio de consolação com a vaga na Copa Sul-Americana, no grupo H juntamente com Lanus-ARG, La Equidad-COL e Araguá-VEN. Sem tempo para lamentar pelo “leite derramado”, a estreia do Grêmio na competição acontecerá na próxima quinta-feira, na Arena.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.