Últimas Notícias do Grêmio

Dirigente do Grêmio bate no peito e faz revelação animadora sobre Renato Portaluppi

Sondagem Grêmio Brum atacante América-MG
Imagem: Reprodução/Grêmio TV

Dirigente do Grêmio abre o jogo sobre Renato Portaluppi

O Grêmio vive um grande momento no Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. Na noite da última quarta-feira (1º), o Tricolor visitou o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, e ganhou pelo placar de 2 a 1. Com gols de Mathías Villasanti e Ferreira, o time gaúcho somou mais três pontos e subiu ainda mais na tabela de classificação.

Leia mais:

Ainda durante o primeiro tempo, o meio-campista paraguaio roubou a bola no campo de ataque e tabelou com Everton Galdino, antes de receber na área e chutar na saída do goleiro. Na segunda etapa, o Coritiba buscou empate com Robson, em um pênalti polêmico.

Para garantir os três pontos, o Imortal contou, novamente, com a genialidade de Luis Suárez. O camisa 9 fez jogada individual pelo lado direito, se livrou do marcador e deu ótima assistência para Ferreira, que garantiu o triunfo.

Com o resultado, o Grêmio chegou aos 53 pontos e assumiu a terceira colocação da classificação. O time, além de se manter firme no G4, também cortou a distância em relação ao líder Botafogo para apenas seis pontos.

Logo depois da partida contra os paranaenses, o vice-presidente de futebol gremista, Antônio Brum, concedeu entrevista coletiva e deu uma notícia animadora sobre Renato Portaluppi. A intenção do Clube é manter o treinador, que tem contrato somente até o final do ano.

O Renato disputou 7 campeonatos com o Grêmio e levou o Grêmio pra Libertadores 7 vezes. O Grêmio pensa, sim, em manter o Renato pra 2024“, garantiu Brum.

Imagem destaque: Richard Ducker/Flick do Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.
Botão Voltar ao topo