“Neste ano…”: dirigente do Grêmio não se cala e dispara sobre a relação com a Arena
Dirigente do Grêmio fala sobre relação com a Arena
Neste domingo (10), o Grêmio segue com a preparação para o próximo duelo no Brasileirão 2023. Após uma folga até a última sexta-feira (8), o grupo reapresentou e foca na partida diante do Red Bull Bragantino. O confronto válido pela 23ª rodada da competição será no dia 14 de setembro, em uma quinta-feira.
Leia mais:
Tchau, Grêmio? Direção aceita proposta milionária e xodó de Renato deve deixar o clube
Joia de R$ 280 milhões marca gol espetacular e torcida do Grêmio vai à loucura
Fora de campo, o presidente Alberto Guerra concedeu entrevista para tratar sobre vários assuntos. Em um dos tópicos, o mandatário do Tricolor deu detalhes sobre a relação do clube com a Arena.
Durante uma entrevista para a Rádio Guaíba, Guerra revelou que a relação entre clube e a Arena melhorou. Além disso, o mandatário destacou que em alguns confrontos houveram problemas de logística no local, mas garantiu que o desejo é que os torcedores sejam bem tratados e em 2023 nenhum fato grave foi registrado.
"A relação com a Arena melhorou. Aconteceram em alguns jogos de termos problemas de logística. Nós queremos que nosso torcedor seja sempre bem tratado. Neste ano não tivemos nenhum problema grave com a Arena."
– Alberto Guerra, na @GuaibaEsporte. pic.twitter.com/GKKqxMvvaf
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) September 10, 2023
Longe da Arena, o Tricolor fará dois jogos em São Paulo, válidos pelo Brasileirão 2023. Após enfrentar o Red Bull Bragantino, o grupo permanecerá em um resort localizado em Atibaia e seguirá preparação para o confronto diante do Corinthians. A partida é válida pela 15ª rodada da competição, que foi adiada devido aos compromissos do clube paulista na ocasião. Então, o próximo encontro entre o Imortal e os torcedores na Arena será apenas diante do Palmeiras, no dia 21 de setembro.