Dirigente esclarece o que Douglas Costa conversou com o Grêmio
Visando as competições de 2023, o Grêmio segue de olho na movimentação do mercado da bola. Até o momento, a direção gremista apresentou dez reforços para o elenco. Entre eles Reinaldo, Fábio, João Pedro, Bruno Uvini, Pepê, Gustavinho, Carballo, Cristaldo, Everton Galdino e Luis Suárez.
O Imortal ainda monitora a situação do atacante Michael, ex-Flamengo, e busca um empréstimo junto ao time árabe. Recentemente, surgiu especulações que Douglas Costa retornaria para o Imortal, mas não passou de uma conversa informal entre direção e o atleta.
Caleffi esclarece conversa entre Douglas Costa e Grêmio
Em entrevista para o Portal GZH, o vice presidente de futebol, Paulo Caleffi, esclareceu a conversa que a direção do Tricolor teve com o atacante. De acordo com ele foi um papo informal, após Alberto Guerra atender a solicitação do estafe do jogador. No entanto, o dirigente revelou que em nenhum momento o clube analisou o retorno do atleta.
“O estafe do Douglas solicitou uma conversa com o presidente Guerra. Esta conversa aconteceu no Litoral, não se avançou em nada sobre negociação, não se tratou nada sobre um retorno dele, afora a sinalização do próprio jogador de que seria a sua vontade. Não existiu uma segunda conversa e não tem nenhuma tratativa em aberto neste sentido. Não foi analisado em nenhum momento”, disse Caleffi.