Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Dirigente fala sobre o pacotão de reforços especulados no Grêmio

O Grêmio segue no mercado para atender às exigências do técnico Renato Portaluppi. Durante as últimas semanas, muitos nomes foram especulados no tricolor gaúcho. A tendência é que o clube contrate mais um centroavante e um lateral-esquerdo. Em entrevista ao programa Mercado Fox, do Fox Sports, o o diretor-executivo do clube gaúcho, Klauss Câmara falou sobre o pacotão de reforços especulados no Grêmio.

É provável que você também goste:

Grêmio tentou Gilberto, do Bahia mas negócio não rolou

Confira os jogos do Grêmio no mês de setembro pelo Brasileirão e Libertadores

Qual deveria ser a escalação do Grêmio após ter sido tricampeão gaúcho?

Saiba qual deve ser a escalação do Grêmio que enfrenta o Sport quinta (03)

Pacotão de reforços especulados no Grêmio não devem vir

Klauss Câmara falou sobre os nomes especulados até aqui, como Diogo Barbosa, Willian Bigode e Luiz Adriano, jogadores que pertencem ao Palmeiras. Contudo, segundo o dirigente, o Grêmio fez contato apenas pelo lateral-esquerdo Diogo Barbosa.

Abaixo, você confere o que foi dito sobre cada um dos jogadores do Palmeiras especulados no Grêmio:

”É importante dizer que estamos falando de jogadores que dispensam comentários pelos seus potenciais, vitorioso, e que serviriam para qualquer grande equipe do Brasil. Willian foi discutido sim, mas não nesse momento agora. Mas quando estávamos confeccionando o plantel para essa temporada, mas não houve avanço. E, nesse momento, qualquer informação que se tem de qualquer contato da nossa parte, não procede”.

”Assim também como o Luiz Adriano, sabemos do seu potencial, qualidade. Mas, o único contato institucional feito foi pelo Diogo Barbosa. Nos interessou, nos interessa pelo seu potencial. Também porque, na condição nossa das posições, de atletas que trouxemos, o único atleta que perdemos foi o Caio Henrique, que o Atlético de Madrid solicitou o retorno e o negociou com o Mônaco, e foi a única posição não reposta aqui no clube. Então, estamos trabalhando muito para suprir essa necessidade e fortalecer nosso elenco”.

O Grêmio segue atrás de um centroavante para disputar posição com Diego Souza, inclusive, o clube estaria perto de anunciar um nome.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Verdão na Web

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais