Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Carlos Amodeo fala sobre Wendell e não nega interesse em Alex Teixeira

A janela de transferências para contratação de jogadores de fora do Brasil fechou no domingo (23).

- Publicidade -

A janela de transferências para contratação de jogadores de fora do Brasil fechou no domingo (23). O Grêmio finalizou e anunciou a contratação do meia atacante Douglas Costa.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

“O papel do Douglas Costa foi extremamente importante” revela dirigente

Dirigente revela o segredo do Grêmio estar bem economicamente

Dirigente fala sobre rumores de saída de Diego Souza e Geromel

- Publicidade -

Carlos Amodeo fala sobre Wendell e não nega interesse em Alex Teixeira

Caso os clubes desejem contratar jogadores de fora do Brasil, só poderão contratar jogadores que estão livres (com contrato rescindido até 23/05) ou em 01/08 quando a janela abre novamente. O CEO do Grêmio, Carlos Amodeo, respondeu ao jornalista Jorge Nicola, no Canal do Nicola no Youtube, sobre a possibilidade do Grêmio tentar contratar o lateral esquerdo Wendell, que passou pelo clube em 2013-2014:

- Publicidade -

“Teve uma passagem muito boa no Grêmio, tem 27 anos, está atuando em alto nível no futebol alemão. Tem ainda muito mercado. Por mais que ele demonstre um desejo de voltar ao Grêmio é praticamente inviável a gente considerar uma contratação deste nível agora nessa próxima janela.”

O contrato atual do lateral Wendell com o Bayer Leverkusen se encerra no meio de 2022.

- Publicidade -

Sobre Alex Teixeira, livre no mercado, Carlos Amodeo elogia o jogador, lembra a questão de o atleta estar a muito tempo sem atuar, mas não nega interesse:

“É um grande jogador, que vem de algumas temporadas na China. Ao que me parece sua última partida teria sido em novembro ou dezembro, o que faz com que ele fique aí 6 meses sem atuar em alto nível, tendo passado esse período na China. A gente precisa, sem falar do atleta, sempre avaliar a situação de readaptação ao futebol brasileiro e do tempo para essa readaptação. É uma situação complexa, sem falar na questão financeira.”

Segundo o jornalista Jorge Nicola, Alex Teixeira quer cerca de R$ 2 milhões de salário por mês.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação / Bayer Leverkusen

- Publicidade -

Comentários
Carregando...