Nome certo? Dirigente do Grêmio abre o jogo sobre Mano Menezes
O treinador é cotado no Tricolor

Dirigente do Grêmio abre o jogo sobre Mano Menezes
Na última quinta-feira (17), o presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio, Alexandre Bugin, concedeu entrevista para o programa Guaíba Esportes, da Rádio Guaíba. O dirigente falou sobre o atual momento do Tricolor e a busca do clube por um novo treinador.
Na visão de Bugin, o técnico Mano Menezes, cotado para assumir o cargo, é um nome de qualidade para a função neste momento. O diretor destacou que o perfil do comandante, por tudo que fez na sua carreira, inclusive no próprio Imortal.
“É um bom nome, com experiência. Tem o tipo de perfil que o Grêmio precisa”, disse Alexandre Bugin.
Nas últimas horas vários nomes foram pedidos pela torcida gremista: Mano, Dorival Jr, Tite entre outros. Por outro lado, o mais próximo do clube neste momento é realmente Mano Menezes, que já teve conversas iniciais com a direção, inclusive.
Leia mais
Além de James, Grêmio vai ter novidade na casamata para o GreNal 447
Jornalista crava vitória do Grêmio no GreNal 447
Relembre as estatísticas de Mano Menezes quando foi técnico do Grêmio
O jornalista Matheus Furtado, em seu perfil no X – antigo Twitter, publicou um levantamento dos números do treinador em sua passagem pelo Imortal entre 2005 e 2007. Ao todo, nesse período, ele disputou 169 jogos pelo clube.
Foram 89 vitórias, 35 empates e 45 derrotas, com 59,5% de aproveitamento dos pontos. Mano Menezes conquistou três títulos: a Série B do Campeonato Brasileiro em 2005 e duas edições do Gauchão, em 2006 e 2007.
Imagem destaque: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians