Dirigente do Grêmio dispara contra jornalistas identificados: “criam crise”
Alexandre Rossato desmentiu notícia em entrevista para a Rádio Gaúcha

Rossato reclama de fake news criada por comunciadores identificados do Grêmio
Na noite desta sexta-feira (11), o vice-presidente do Grêmio, Alexandre Rossato, concedeu entrevista para o programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha. O dirigente aproveitou para falar sobre Quinteros e a situação do clube.
Questionado sobre a relação dos jogadores com o treinador argentino, Rossato aproveitou a oportunidade para falar sobre as informações falsas que têm sido veiculadas por alguns canais identificados com o clube. Nesta semana, um jornalista noticiou que alguns atletas teriam pedido pela demissão de Quinteros.
“Veicularam nas redes sociais que o grupo de jogadores teria pedido a demissão do treinador e a contratação de um outro técnico. Isso jamais aconteceu. O nível de profissionalismo do grupo do Grêmio não permite nem que isso possa ser pensado. Entre outras coisas. Falaram que foram conversar com o presidente Guerra. É uma atrás da outra, que a gente não entende nem a origem. Que os atletas entrariam com processo contra determinado jornalista. Não existe isso. O que se pensa no Grêmio é trabalhar e apresentar bom futebol”, ampliou.
Leia mais
Alexandre Rossato sincerão? Veja o que o vice falou sobre o trabalho de Quinteros
Grêmio x Flamengo: Confira o horário e onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro
A informação foi logo desmentida pelas assessorias dos jogadores, mas não sem antes chamar atenção dos torcedores. Rossato chamou atenção para o ocorrido e a necessidade de alguns comunicadores em “trazer crise para dentro do Grêmio“.
“Identificados com o clube acabam divulgando notícias falsas e querendo trazer crise para dentro do Grêmio, que não existe. O ambiente é muito bom, a relação é excelente e de muito trabalho. A comissão técnica conversa sempre com os atletas, mas coisas de dentro de campo, posicionamento, correções, como jogar. Isso faz parte do trabalho. Todos nós conversamos em nossos trabalhos e isso é assim com a comissão”, afirmou.
O Tricolor volta a campo neste domingo (13), contra o Flamengo. A partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro acontece na Arena, às 17h30min