Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dirigente do grêmio critica o ar de superioridade do Flamengo

Time rubro-negro está longe de ser dos mais humildes

- Publicidade -

Existem alguns times no Brasil que se acham superiores a todos os outros. Mas, talvez nenhum deles chegue ao nível do Flamengo. Essa máxima que já é conhecida por boa parte do povo gaúcho foi confirmada na fala do vice-presidente jurídico do Grêmio, Nestor Hein. Confira o que disse o dirigente do grêmio:

- Publicidade -

Melhores em campo, Villasanti e Borja brilham nas Eliminatórias

“Não compete a mim saber se o Flamengo vai colocar público ou não. O Flamengo é um ente abstrato, que paira sobre todos. Ele faz o que quer. Se for pelo STJD, ele (Flamengo) vai vender os ingressos e o Grêmio não vai jogar. A CBF vai ter que dizer se vale as suas regras ou se vale o que o Flamengo quer impor.” Afirmou Hein.

O dirigente claramente irritado com a atitude desnecessária do Flamengo, utilizou palavras diferentes para expor sua opinião sobre o time carioca. Mas, podemos resumir dizendo que o Flamengo é um time que se acha maior e mais importante que todos os demais clubes brasileiros.

Dirigente do grêmio critica o ar de superioridade do Flamengo

- Publicidade -

O dirigente do grêmio foi questionado em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, se o tricolor viajaria para o Rio de Janeiro. Ele respondeu o seguinte:

“O Grêmio vai para o Rio, vai concentrar. Vai que na hora o público não entra. o Grêmio vai pro Rio. Chegou no estádio, tem gente no estádio, até logo. O Flamengo frequenta outra galáxia. Quando eles vem aqui, eu nem olho, nem cumprimento. Se uma das praças não puder receber público, ninguém recebe.” Completou Nestor Hein.

Nestor Hein é uma daquelas pessoas bastante sinceras, que entendem sobre o que falam. Por isso, é um tipo de pessoa interessante de se ter no clube. Mas, claramente, ele não gosta nenhum pouco das atitudes tomadas pelo Flamengo.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Eduardo Deconto

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.