Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Dirigente do Grêmio bate no peito e revela detalhe inesperado sobre Everton Morelli

Dirigente do Grêmio bate no peito - e revela detalhe inesperado - sobre Everton Morelli
Imagem: Reprodução/Grêmio TV

Dirigente do Grêmio dá detalhes sobre a atual relação com Everton Morelli

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, abriu o jogo sobre reforços em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (30). O dirigente do Tricolor respondeu diversos questionamentos e um deles foi referente ao meio-campista Everton Morelli, que virou pauta no clube gaúcho nos últimos dias.

Segundo o jornalista Diogo Rossi, da Band, o Imortal tem um acerto encaminhado com o atleta por um ano de empréstimo junto ao Maringá, mas antes de anunciá-lo, aguarda o desfecho por um camisa nove. Entretanto, o integrante do departamento de futebol falou em específico sobre a atual situação com o ex-volante do Goiás dando outros detalhes do caso.

“O Morelli foi um jogador que a gente fez uma consulta. Por termos volantes que podem e devem ser convocados para a Copa América. Mas nesse momento o nosso foco está mais para reforçar a parte do ataque”, afirmou Brum.

Leia mais:

Antônio Brum surpreende e define data limite para chegada de reforços no Grêmio

Grêmio bate martelo e decide dar sequência maior para jogador contestado pela torcida

Conheça o jogador alvo do Grêmio

De acordo com entrevistas concedidas ao portal GaúchaZH, o meio-campo tem a marcação como um dos principais pontos positivos. Por outro lado, também gosta de chegar a frente, como espécie de elemento surpresa, e por isso o atleta anotou quatro gols com a camisa do ‘Verdão do Centro-Oeste’ em 2023.

“Morelli foi um grande achado do Goiás no ano passado. Chegou com a torcida com um pé atrás por ser do Maringá, mas as referências eram muito boas e surpreendeu. Fez gols importantes e teve boas atuações. A torcida ficou triste por ele não ter ficado no clube. Vai fazer falta no Goiás”, disse Victor Pimenta, setorista do Esmeraldino.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo