Dirigente do Grêmio diz que presidente da CBF torce para o Bahia
Denis Abrahão é uma daquelas pessoas que fala tudo que pensa. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, ele falou poucas e boas sobre o presidente da CBF. Certamente, o clima para Grêmio e Bahia esquentou ainda mais depois dessas declarações.
“Se fosse pela definição do antigo presidente, o presidente da CBF hoje seria outro. Seria o Sr. Francisco Novelletto Neto e não o Sr. Ednaldo Baiano, que está torcendo pro Bahia. O Ednaldo está em campanha para ser presidente e quer o apoio do Norte e do Nordeste, que tem uma grande quantidade de clubes”, afirmou Denis Abrahão.
Segundo Denis Abrahão, o atual presidente da CBF está torcendo para o Bahia não cair. Pelo que podemos interpretar da fala do dirigente, ele quis dizer que os fatos estranhos que ocorrem em jogos do tricolor gaúcho e baiano, são devido a esse interesse do presidente da CBF.
Se isso que especulamos fosse real, o campeonato deveria ser interrompido e investigações deveriam ocorrer. No entanto, como as afirmações do dirigente foram bem superficiais é porque provavelmente o tricolor não tem nenhuma prova conclusiva.
Dirigente do Grêmio diz que presidente da CBF torce para o Bahia
Certamente, um dirigente do Grêmio chamar o presidente da CBF de torcedor do Bahia já não deve gerar consequências muito positivas para o Imortal. Isso porque, essa declaração, de certa forma, coloca em cheque a isenção do mandatário da entidade que comanda o futebol brasileiro.
Dessa forma, podemos compreender que o Grêmio através das declarações de Denis Abrahão comprou mais uma briga que não precisava. Mas, se o objetivo do dirigente era tumultuar o jogo da sexta-feira (26), ele certamente conseguiu depois de tudo que foi dito.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA