Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dirigente do Grêmio lista 4 atletas que não irão sair do clube

Esses jogadores devem permanecer na Série B

0

- Publicidade -

O dirigente do Grêmio, Sérgio Vasques, concedeu uma entrevista à Rádio Pachola. Nesta entrevista, o diretor de futebol do tricolor listou quatro jogadores que estão incluídos na causa e que deverão permanecer no clube em 2022.

- Publicidade -

Conheça mais do meia que deve ser reforço do Grêmio

5 Centroavantes para o Grêmio contratar em 2022

Grêmio está atrás de centroavante ex-Boca Juniors

Liberação da venda de bebidas alcoólicas nos estádios

- Publicidade -

“Geromel, Thiago Santos, Lucas Silva e Ferreira são jogadores que estão incluídos na nossa causa e que querem ficar. São jogadores que querem nos ajudar”, disse Sérgio Vasques.

Já se imaginava que alguns desses jogadores possuíam o desejo de permanecer no tricolor gaúcho. Possivelmente, o nome que mais chamou atenção foi o de Ferreira. Boa parte da imprensa e da torcida acreditava que o jogador fosse uma saída certa. Pois, o tricolor gaúcho precisa juntar grana para pagar as contas na Série B.

Entretanto, Sérgio não deu certeza absoluta que esses jogadores não vão deixar o tricolor, apenas revelou que eles querem ficar. Por exemplo, se chegar uma proposta muito boa por Ferreira, é difícil acreditar que ele fique, já que o tricolor precisa de dinheiro.

Dirigente do Grêmio lista 4 atletas que não irão sair do clube

Thiago Santos foi especulado no Atlético-MG, mas os dirigentes do time mineiro negaram o interesse. Logo, é bem possível que o jogador permaneça no Grêmio.

Com esses quatro nomes citados por Sérgio Vasques, o tricolor já consegue montar uma espinha dorsal excelente para disputar uma Série B. Ferreira, apesar de ser franzino, resiste bem as pancadas e deve se sobressair muito jogando a segunda divisão.

Com Geromel, Thiago Santos e Lucas Silva, o tricolor vai estar defensivamente bem estruturado. Ou seja, apesar das diversas saídas, o tricolor ainda tem um time legal para conseguir subir para a Série A. Mas, para isso, o treinador precisará fazer um bom trabalho, precisa colaborar.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Silvio Avila / Getty Images

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO