Dirigente do Grêmio manda recado: “batam em mim” e não nos jogadores
Quando Denis Abrahão chegou ele trouxe um discurso forte, que de certa forma poderia ser direcionado a alguns atletas do grêmio que não vinham se dedicando ao máximo. Mas, agora o dirigente se tornou mais um que acredita que o tricolor tem um grupo maravilhoso.
Grêmio torce contra rivais, mas não poderá sair do Z4 neste fim de semana
Provável escalação do Palmeiras contra o Grêmio
Por isso, em entrevista à Rádio Gre-Nal, Abrahão adotou um discurso onde saiu em defesa dos seus atletas, pedindo que direcionem as críticas para ele.
“Batam em mim, mas não batam nos jogadores do Grêmio, eles estão se dedicando para caramba. Se souberem de algo, me digam, que eu vou resolver, e doa a quem doer.” Disse Denis Abrahão.
O dirigente também falou que se souberem de algum problema, que contem para ele, que ele vai resolver. Contudo, Leonardo Meneghetti expôs sua opinião sobre Rafinha para o dirigente, e ele só discordou. Ou seja, não será um problema se ele não achar que é.
Como ele mesmo disse na sequência, não há muito o que se fazer, porque se tirar jogadores não será possível contratar outros.
“Eu não posso contratar ninguém, não posso mudar meu plantel. Tenho que acreditar em um projeto e acreditar na sinergia. Eu falo com eles, janto com eles, depois vou cumprir as demandas administrativas.” Afirmou Abrahão.
Dirigente do Grêmio manda recado: “batam em mim” e não nos jogadores
A verdade é que Denis Abrahão se enfiou em uma situação complicada assumindo o cargo que assumiu no Grêmio. Pois chegou perto do fim da temporada, com a janela de transferências fechada.
Ou seja, mesmo que ele identificasse problemas e achasse que precisa contratar algum jogador para resolver, não poderia. Ou se ele afastasse um jogador, só iria perder um atleta que poderia fazer a diferença em campo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA