Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dirigente do Grêmio provoca o Internacional depois da derrota

Todos no tricolor ficaram incomodados com atitudes do time de vermelho

0

- Publicidade -

O Grêmio ficou bastante incomodado com as atitudes de comemoração do Internacional após o jogo. Por isso, Denis Abrahão decidiu provocar o Internacional na entrevista coletiva, relembrando que o time colorado não ganha títulos há muito tempo.

Média de idade altíssima garantiu a derrota do Grêmio no GreNal

Grêmio tem ótimo aproveitamento contra o Fluminense nos últimos 10 jogos

- Publicidade -

Emocional do Grêmio pode ser fatal contra o Fluminense

“Até comemoração de título tem acontecido. Ficaram uma semana treinando, eles têm razão em comemorar. Ganhar o GreNal é um título e eles têm que comemorar, mesmo”, provocou Denis Abrahão.

O dirigente também afirmou, indiretamente, que o Inter acabou sendo beneficiado por não ter jogo no meio da semana. Enquanto o Grêmio, enfrentou uma guerra contra o Atlético-MG na quarta-feira (3).

- Publicidade -

No entanto, como este jogo era uma partida atrasada e não um jogo de uma outra competição, onde o Inter tenha sido eliminado, o dirigente deixou só subentendido. É válido destacar que o tricolor teve bem menos tempo para se preparar para o jogo e chegou bem desgastado.

Entretanto, não há muito o que se fazer em relação a provocação do Internacional. Afinal, quem infringiu as regras foi punido com cartão vermelho, que foi Patrick.

Dirigente do Grêmio provoca o Internacional depois da derrota

Talvez não fosse a atitude mais inteligente o Grêmio provocar o Internacional, porque pode motivar o time de vermelho a entregar os jogos para times que são concorrentes diretos do tricolor. Algo que complicaria ainda mais a vida do Imortal para se salvar do rebaixamento.

- Publicidade -

O Internacional ainda vai enfrentar alguns concorrentes diretos do tricolor até o final da competição, sendo eles:

  • Juventude (F)
  • Athletico Paranaense (C)
  • Santos (C)

Como já está escancarado que o campeonato do Inter é rebaixar o tricolor gaúcho, por vezes, é melhor evitar dar motivos que possam motivar que entreguem alguma partida importante para o Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução Grêmio TV

Comentários do Facebook

- Publicidade -